ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – INTZ no fundo do poço na terceira semana do BR6

A organização ainda não conseguiu pontuar na competição

Mais uma semana se passou no BR6 e a INTZ se encontra no fundo do poço. A equipe não pontuou até o momento e não são apenas os resultados que assustam a torcida. Por outro lado, a FaZe Clan se mantém na liderança absoluta mesmo tendo perdido neste domingo (4) para a Ninjas in Pyjamas

+ Rainbow Six – Rainbow is Magic está de volta!

Com cinco derrotas seguidas, a INTZ não vem demonstrando reação diante dos confrontos que lhe são impostos. O time enfrentou a outra única equipe que não havia vencido ainda no BR6, o Santos. E o que poderia ter sido uma partida bem equilibrada acabou em grande vantagem para a equipe de Fábio “Hxnteer” – melhor da partida com rating de 1.53 e 10 kills conquistadas. 

Nesse mesmo final de semana os Intrépidos também foram derrotados pela MIBR, que contou com o retorno de Luca “Lukid” para a line. Enzo “Rappz” mais uma vez brilhou e foi eleito MVP pela transmissão brasileira. O atleta conquistou 11 kills, tendo um taxa de KPR de 1.0. 

A Team oNe voltou a se destacar na competição com mais duas vitórias em partidas extremamente movimentadas. No sábado (3), enfrentou o Santos, duelo que venceu por 8 a 6. Pelo mesmo placar, Karl “Alem4o” e companhia derrotaram a W7M Gaming no domingo. Com os quatro pontos conquistados, o time está na 6ª colocação, somente três pontos atrás dos líderes. 

Falando no topo da tabela, por pouco a Team Liquid não igualou os pontos de sua maior rival: a FaZe Clan. A cavalaria atropelou os Bulls por um placar de 7 a 1 no sábado e no domingo ligou o secador em favor da NiP. A torcida deu certo e os ninjas conquistaram uma vitória sobre a FaZe, mas somente no overtime. Com isso o time de José “Bullet1” conquistou um ponto e permaneceu líder isolado no BR6.

A próxima rodada começa no dia 10 de abril e poderá fazer com que um pelotão de elite surja, já que FaZe e Liquid jogam duas vezes contra equipes da parte de baixo da tabela.

Leia mais:

+ Rainbow Six – Line ex-Santos é campeã da segunda semana da Liga Six

+ Rainbow Six – Guia: Ela e seu poder poder criativo



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: