CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: Flashpoint 3 é anunciada como evento classificatório para Major 2021

A Flashpoint está de volta em 2021 com a 3ª temporada de seu evento de CS:GO, rivalizando com ESL Pro League e BLAST Premier. 16 equipes em toda a Europa estarão competindo na 13ª temporada, incluindo 11 equipes convidadas. Este será o primeiro passo das equipes em direção ao Major de Estocolmo, que está programado para acontecer em outubro deste ano.

“Estamos ansiosos para trabalhar com a Valve em um evento RMR conforme nos aproximamos do Major de Estocolmo”

disse Christopher ‘MonteCristo’ Mykles, vice-presidente da B Site, operadora da Flashpoint

A organizadora do torneio estendeu convites para algumas das melhores equipes do mundo, incluindo Astralis, Vitality, G2 e FaZe Clan. Os campeões da 2ª temporada do Flashpoint, Virtus.pro, não foram convidados para o evento, pois são classificados como uma equipe CIS de acordo com as regras principais da Valve. O mesmo vale para os campeões do IEM Katowice 2021, Gambit Esports.

Times como Mousesports, Complexity e ENCE ⁠ — que tiveram um bom desempenho ao longo dos últimos 12 meses — estarão de olho nessas cinco vagas finais. Eles terão que se qualificar por meio de uma série de eventos a partir de 13 de abril.

Programação do evento

Ainda não foi lançada uma programação completa para a 3ª temporada da Flashpoint. No entanto, existem algumas datas importantes divulgadas. O evento terá início no dia 13 de abril, com as eliminatórias abertas. As últimas cinco equipes, que se juntarão às 11 equipes convidadas, serão decididas até 30 de abril.

Fique atento para mais informações



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: