CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: Time é desqualificado da Flashpoint 3 por inscrever jogador banido

O time europeu de CS:GO, ‘RatPatrol’, foi desqualificado ao Flashpoint Season 3: Open Qualifier #3 que está em andamento por alegadamente colocar em campo um jogador banido pelo VAC. Pilgaard “PeterPik” Jacob, de 19 anos, era o suposto jogador banido pelo VAC. Embora seu perfil na Steam seja privado e as informações sobre ele não possam ser encontradas, a conta FACEIT de PeterPik mostra que ele foi “banido por trapaça”.

A equipe havia conseguido chegar às quartas de final, com sua vitória mais significativa ocorrendo contra os suecos da Apeks, liderado pelo ex-membro da NiP, Dennis. Depois que o time foi desclassificado do torneio, Dennis se manifestou para expressar seu descontentamento por perder para um time que estava, segundo ele, trapaceando.

A RatPatrol de alguma forma evitou os organizadores e até conseguiu jogar um mapa contra GameAgents na Inferno, em sua partida das quartas de final. No entanto, a equipe nunca chegou às semifinais, já que o ban de PeterPik foi descoberto.

Eles foram imediatamente substituídos pela GamerAgents para a partida das semifinais contra a Cowana Gaming. Embora estejam chegando alguns relatos de que PeterPik foi banido do VAC no meio do torneio, depois que o time chegou às semifinais, não há evidências conclusivas para provar isso. Mas uma coisa é certa: PeterPik estava definitivamente trapaceando, como fica evidente em sua conta na FACEIT.

Nenhuma declaração oficial sobre o assunto foi divulgada pela Flashpoint ou pela FACEIT até o momento.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: