CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: dev1ce deixa Astralis e assina contrato com a NiP

Um dos melhores AWPers do mundo, que também é vencedor de 4 Majors, Nicolai “dev1ce” Reedtz, assinou um contrato de 3 anos com a Ninjas in Pyjamas. O anúncio chocante pegou a comunidade CS:GO de surpresa, que apesar de estar ciente do fato de que Astralis estava planejando passar por mudanças, nunca esperou que o jogador deixasse a equipe.

Ele era um dos membros originais do elenco atual da Astralis, juntando-se à equipe em janeiro de 2016. O dinamarquês de 25 anos desempenhou um papel importante na ascensão do time, que dominou o circuito competitivo CS:GO no início de 2018, ajudando a organização a ganhar um total de quatro Majors, sendo três deles em sequência.

O talentoso AWPer será um grande impulso para a line-up dominada por jogadores suecos. dev1ce atualmente detém o recorde de ganhar mais medalhas de MVP no CS:GO, com 18, incluindo 2 medalhas de MVP em Majors.

“Deixar a Astralis é difícil, para dizer o mínimo. Eles sempre serão como uma família para mim, mas a pandemia de Covid-19 me deixou pensando muito; onde me vejo quando tudo voltar ao normal? Eu já morei na Suécia há algum tempo, falo a língua local e estou realmente entusiasmado com este jovem e empolgante projeto da NIP. Fazer parte de uma das organizações de maior sucesso, onde tantas lendas tocaram, me inspira. Basta ver o que LeBron James conseguiu com o Lakers, por exemplo, e com o Major em Estocolmo chegando, trazer essa taça para a Suécia é meu objetivo número um”

O primeiro torneio de device por sua nova equipe será na próxima Flashpoint Season 3, que valerá como o primeiro torneio europeu RMR de 2021.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: