CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: device escreve carta aos torcedores da Astralis

A estrela dinamarquesa, Nicolai “dev1ce” Reedtz, que assinou um contrato de três anos com o Ninjas in Pyjamas alguns dias atrás, em 23 de abril, escreveu uma mensagem sincera para todos os seus fãs e sua antiga organização, a Astralis. O jovem de 25 anos, que ganhou 4 Majors com a equipe, pegou toda a comunidade de CS:GO de surpresa com a notícia chocante de sua transferência para o NIP. dev1ce, porém, escreveu uma bela mensagem informando a todos sobre sua saída, agradecendo a seus ex-companheiros de equipe e esperando que seus fãs continuem com ele durante esse período de transição.

“Tenho certeza de que a maioria de vocês já viu que a partir de hoje não sou mais um membro da equipe Astralis. Quero começar agradecendo a todos na organização, meus companheiros de equipe bubzkji, dupreeh, gla1ve, Xyp9x, magisk, zonic e nossos fãs por tudo o que conquistamos juntos. Eu amo vocês e vocês sempre serão considerados uma família para mim. Tenho certeza de que as notícias doem para alguns de vocês. A jornada que fiz na Astralis foi a melhor época da minha vida e não teria sido sem o seu apoio. Eu sei que não digo isso com frequência, mas para cada um de vocês: obrigado por me inspirar a buscar a melhor versão de mim mesmo”

Desde que esta mensagem foi divulgada, dev1ce já se juntou ao NIP, participando do primeiro dia com seus novos companheiros de equipe e dando uma coletiva de imprensa para vários meios de comunicação. Ele estará estreando pela equipe na próxima Flashpoint Season 3, que é o primeiro torneio RMR europeu de 2021.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: