A EQUIPE

Daniel “Player 1” Peluzio

Fundador da Paradoxal, trabalha desde 2016 como gestor de projetos em eSports e tem como hobby errar last hits, além de upar e pescar no Runescape

Leonardo “Player Zero” Figueiredo

Internacionalista de formação e offlaner nas horas vagas, Zero passou seis anos escrevendo sobre Comércio Exterior Marítmo até decidir dedicar seus textos à sua verdadeira paixão: o universo geek.

Fabrício “Player 2” Fernandes

Administrador de empresas e viciados em todos os tipos de games, faz aquele suporte carrier maroto que deixa qualquer HC/ADC maluco. 

Gustavo “Gus” Marques

Estudante de Direito, possui uma experiência com eSports em geral e gosta de estar por dentro de tudo de mais importante que acontece no cenário de League of Legends. Gamer desde que se entende por gente, Gus nunca nega uma partidinha nas horas vagas.

Caique “Chilli_” Scrazolo

Estudante de engenharia e go Counter-Strike: Global Offensive, Chilli_ soma mais de 5 mil horas jogadas e tem experiência de sobra para escrever e opinar sobre o game e toda atmosfera competitiva que o envolve.

Lucas “Lucone” Scrazolo

Estudante de Psicologia, fanático por comportamento humano e apaixonado por jogos online desde que aprendeu a respirar. Entusiasta dos esportes eletrônicos, acompanho fielmente os campeonatos e stream de diversos jogos. 

Nathalya “Kanae” Moura

Nintendista desde que me entendo por gente, comecei as jogatinas no Super Nintendo Baby, que é meu xodó até hoje. Sou extremamente apaixonada por Pokemon e Dota, costumo dividir o meu tempo de jogatinas entre meu 3ds e meu pc.

Patrick “Dev” Brining

Sou um projeto de programador, viciado em eSports e consigo morrer na base dronando. Jogo Rainbow Six Siege desde 2017 e sei de praticamento tudo sobre o jogo, tanto in-game como no competitivo.

Matheus “Mattie” Gabriel

Estudante de Letras – Português/Inglês. Apaixonado por futebol desde que me conheço por gente. Corinthiano desde que meu pai mandou. Sou setorista dos clubes paranaenses na VAVEL Brasil. Passo minhas horas vagas doutrinando em Summoner’s Rift

Diogo “dibrei” Brunhaus

Estudante de Engenharia de Energia, amante de tecnologias e entusiasta dos e-Sports. Gosto de dar uma feedadinha no LoL e com mais de 6 mil horas de PUBG ainda consigo errar bala em jogador parado.

Almeida “Yuudai” Júnior

Jogo LOL desde a season 3 mas não perco a oportunidade de errar last hit na catapa. Curso Sistemas para Internet e sou concurseiro nas horas vagas. Amante de HP, LOTR e animes em geral. Sempre me dedico pra ser o hokage em qualquer area que atuo e ainda sobra tempo para quebrar a dieta.