A EQUIPE

Daniel “Player 1” Peluzio

Fundador da Paradoxal, trabalha desde 2016 como gestor de projetos em eSports e tem como hobby errar last hits, além de upar e pescar no Runescape

Leonardo “Player Zero” Figueiredo

Internacionalista de formação e offlaner nas horas vagas, Zero passou seis anos escrevendo sobre Comércio Exterior Marítmo até decidir dedicar seus textos à sua verdadeira paixão: o universo geek.

Fabrício “Player 2” Fernandes

Administrador de empresas e viciado em todos os tipos de games, faz aquele Suporte-Carrier maroto que deixa qualquer HC/ADC maluco. 

Gustavo “Gus” Marques

Estudante de Direito, possui uma experiência com eSports em geral e gosta de estar por dentro de tudo de mais importante que acontece no cenário de League of Legends. Gamer desde que se entende por gente, Gus nunca nega uma partidinha nas horas vagas.

Matheus “Mattie” Gabriel

Estudante de Letras – Português/Inglês. Apaixonado por futebol desde que me conheço por gente. Corinthiano desde que meu pai mandou. Sou setorista dos clubes paranaenses na VAVEL Brasil. Passo minhas horas vagas doutrinando em Summoner’s Rift

Diogo “BR Dioguera” Brunhaus

Estudante de Engenharia de Energia, amante de tecnologias e entusiasta dos e-Sports. Gosto de dar uma feedadinha no LoL e com mais de 6 mil horas de PUBG ainda consigo errar bala em jogador parado.

Lucas “LuckToFind” Bichão

Apaixonado por livros e game. Sou jornalista formado, administrador da página R6Pédia e também escrevo sobre futebol inglês no blog PL Brasil.

Lucimar “LuhSour” Figo

Funcionária Pública aposentada, comecei no mundo dos games em 2016 jogando Dota 2. Gosto de MMORPG e FPS, além de estar sempre ligada em tudo que acontece no mundo dos games.

Gabriel “The Flows” Azevedo

Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, programador apaixonado por games (gosto de Cabal, Priston Tale, Dota 2, LoL e minha última paixão é o Genshin Impact). Nerd de celulares, trabalho há muito tempo com manutenção e conserto de computadores e celulares.

Marcus “marcusmiklos” Miklos

Desde pequeno sempre conectado aos games divide o tempo entre jogar qualquer tipo de jogo, estudar produção audiovisual, assistir séries e comer um bom hambúrguer.

%d blogueiros gostam disto: